É necessário instalar algo no meu computador?

Não há necessidade de instalar nada no computador, o Forleven funciona todo na internet. Caso queira, você pode instalar app disponível para seu celular ou tablet.



Funciona em todos os Sistemas Operacionais?

Por se tratar de uma aplicação web o Forleven funciona em qualquer sistema operacional que tenha um navegador (Microsoft Edge, Firefox, Google Chrome, Opera, Safari ...), assim como em sistemas operacionais móveis para smartphone e/ou tablet, mas sempre recomendamos utilizar o Chrome por ser um dos mais atualizados.



Preciso de servidores dedicados na internet?

Não há necessidade, todos os custos para manter os dados e plataforma cloud fica sobre responsabilidade da Forleven.



Qual risco que tenho de perder minhas informações?

Absolutamente nenhum, trabalhamos com procedimentos internos de contingência para que nossos servidores não falhem e mesmo assim se ocorrer temos procedimentos automatizados de backup.



Qual a segurança das informações que estão no Forleven?

Total! Todas informações sigilosas são visíveis apenas por quem possui Permissão de Acesso, estas permissões podem ser alteradas apenas pelo Responsável da página de sua instituição ou pelas pessoas que ele delegar (Diretores, Gerentes...). Essas permissões já vem pré-configuradas para ter o maior nível de segurança e se você alterar há avisos claros de que você está mudando práticas de privacidade sua e de sua instituição de ensino, isto é feito para que não haja erros por falta de atenção a algum detalhe.

 


Como o Forleven pode antever o desempenho dos alunos?

A partir das informações que são utilizadas pelas escolas para sua Gestão Escolar, o Forleven começa a procurar qual será o desempenho do alunos nas provas, junto com isso também realiza perguntas aos professores de forma que este indiquem dados importantes. Por fim toda atividade (exercícios, lições de casa, simulados) feita dentro da plataforma ou conteúdo lido pelo aluno online também serão analisados assim como o fator estatístico dos bimestres anteriores.


Existe toda uma inteligência funcionando por de trás do Forleven para ajudar educadores e alunos a alcançar bons índices de qualidade educacional, então é importante que você e sua equipe utilize ao máximo as ferramentas disponíveis para ter um maior aproveitamento.



Qual suporte que tenho durante o período de implantação?

A equipe de atendimento do Forleven estará disponível a te ajudar em todo o processo de cadastro e recomendará as melhores práticas de como proceder em cada detalhe, iremos te acompanhar de perto em seus primeiros passos. É necessário apenas um comprometimento seu e de sua equipe em usar a plataforma, tornar o Forleven parte de sua rotina diária já faz com que toda implantação flua organicamente.



Depois da implantação continuo tendo suporte?

Sim, sem custos adicionais, sempre que precisar e para qualquer pessoa de sua instituição de ensino.



Como que é feito o suporte?

Através da abertura de ticket's em nosso painel de suporte, chat, contato por telefone ou email.



Quando tem atualização no Forleven?

Estamos em constante aperfeiçoamento: Melhorias, novos produtos e adicionais sugeridos por nossos clientes, então praticamente toda semana temos uma novidade em alguma de nossas ferramentas. Visite https://blog.forleven.com/category/atualizacao/ e veja as atualizações mais recentes.



Quais os valores da Forleven?

A Forleven possui planos disponíveis em sua página de preços https://site.forleven.com/pricing, você pode escolher o que se adequa melhor as suas necessidades, todos os valores sempre estarão disponíveis em nosso site para você consultar.

 


Como funciona o pagamento?

Você pode optar por pagamento mensal, trimestral ou anual, havendo descontos proporcional ao período de tempo entre um pagamento e outro. No momento estamos aceitando pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito das bandeira MasterCard, Visa, American Express e Elo.



Se eu quiser cancelar pago multa?

Não, o Forleven não cobra nada a mais para realizar o cancelamento, acreditamos que prestar um bom serviço é melhor do que "prender" o cliente com multas de cancelamento.

 


Tenho uma ferramenta que já uso em minha instituição como posso integra-la ao Forleven ?

Temos uma API em formato REST disponível para qualquer um desenvolvedor integrar qualquer aplicação ao Forleven, seja ela web, mobile ou mesmo desktop. Você pode acessar a documentação neste link da API.